Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

08 março 2016

DIY: demaquilante caseiro!

Olááá pessoas! Tudo certinho com vocês???

Hoje vou ensinar uma dica super simples e baratinha: demaquilante caseiro!

Eu amo o demaquilante da Make B. O Boticário. O problema é que nem sempre posso comprá-lo e muitas vezes ele fica em falta nas lojas mais próximas a mim. Isso me fez procurar alternativas e acabei descobrindo que os óleos vegetais, tiram muito bem a maquiagem, inclusive à prova d'água!
Então aliei o óleo vegetal a um já queridinho meu soro fisiológico e fiz um demaquilante caseiro bifásico maravilhoso! Tira tudo meeesmo! Quem me conhece sabe que sou adepta as makes a prova d'água principalmente em relação as máscaras de cílios, então imaginem a minha frustração ao ficar sem demaquilante? Acordava igual a um panda todos os dias kkkkkkk...

Enfim, chega de conversa e vamos para o DIY!

Materiais:

  • Soro fisiológico.
  • Óleo vegetal (o mais natural possível 'extra virgem, sem conservantes...').
  • Garrafinha para guardar a mistura.


Modo de preparo:

  • Divida (a olho mesmo) em três partes iguais. Use um lápis para marcar se achar necessário.
  • Encha 2/3 (ou seja até a segunda marquinha), com soro fisiológico.
  • Preencha o restante (1/3) com o óleo vegetal.
Veja:



Dica: agite na hora de usar para misturar os líquidos, assim o produto se torna mais eficaz!

Testem e me contem o que acharam! 



Me sigam nas redes sociais!

Instagram: @corujafeminina

Twitter: @corujafeminina

Facebook: Coruja Feminina

E-mail: corujafeminina@gmail.com


Até o próximo post! XOXO ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário