Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

27 fevereiro 2014

#Top5 - Cinco bandas de rock que você não pode deixar de conhecer!

Olá Corujas!! Tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo as mil maravilhas! Tem novidade vindo por aí, aguardem cenas dos próximos capítulos! Hahahahaaha..
Ok, sem mais enrolação!



Hoje tô aqui pra falar de MÚSICA!

E o primeiro Top 5 é:

Cinco bandas de rock que você não pode deixar de conhecer!

5º - Red Hot Chili Peppers

Também conhecido como RHCP, é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 12 de fevereiro de 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, funk, rap, metal e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.



Primeiro Grande Sucesso da banda "Blood Sugar Sex Magik":






Minhas preferidas...  

"Under Bridge":


 

E "Californication":




4º - Kansas

Kansas é uma banda de rock americana dos anos 1970, especializada no estilo progressivo. Dave Hope (baixo), Phil Ehart (bateria), Robby Steinhardt (violino), Steve Walsh (teclado e vocal) e Rich Williams (guitarra) formaram a banda White Clover em sua cidade natal de Topeka, Kansas. Depois da entrada de Kerry Livgren (teclado e guitarra) o nome da banda foi mudado para Kansas.

 


 



Maior sucesso da banda  "Dust In The Wind":

 

 





Minhas preferidas...

 

"Play The Game Tonight" :

 

 

E "Carry On My Wayward Son":

 

3º - Rolling Stones

The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa, formada em 12 de julho de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada "Invasão Britânica" ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes.

Maior sucesso da banda "(I Can't Get No) Satisfaction"





Minhas preferidas...
 
"Beast Of Burden":



"Wild Horses":



2º - Foo Fighters
Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs.

Primeiro single  "This Is a Call":



Minhas Preferidas...

"Best Of You":


"All My Life": 




E agora estou apaixonada por essa versão acústica de "My Hero":


1º Pink Floyd 

Pink Floyd foi uma banda de rock inglesa, formada em Cambridge em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovadoras e shows elaborados. O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 250 milhões de álbuns ao redor do mundo e introduzido no Rock and Roll Hall of Fame dos Estados Unidos em 1996 e no Rock and Roll Hall of Fame do Reino Unido em 2005 pelo conjunto da obra do grupo.

Maior sucesso "The Wall"







Minhas preferidas...




"Mother":



 
"Hey You":




"Money":


"Wish You Were Here":



EXTRAS
Foi muito difícil para mim, escolher apenas cinco bandas de rock então fiz esse “extra” com uma música que eu mais gosto de outras bandas que não foram pra lista. Aí vocês dão uma olhada e se gostarem, pesquisem mais sobre a banda, ok?

AC/DC – "Back In Black":


 
  




Evanescence - "What You Want":
 





The Pretty Reckless - "Make Me Wanna Die":





 The Beatles - "Hey Jude":



Pronto Pessoal! Essas são as bandas de rock que eu escuto. E sim, eu prefiro as beeeem antigas, mas algumas atuais valem a pena acompanhar. Tem voz mais linda do que a da Amy Lee, vocalista do Evanescence?

Espero que tenham, gostado, e se vocês curtem alguma banda de rock que eu não citei, deixa o nome e a música favorita de vocês para que eu possa procurar, afinal, música nunca é demais, né?

E deixem sugestões para o próximo #TOP5  !

Beijos de Coruja ;*



Ps.: as informações das bandas, como ano de formação, por exemplo, foram do Wikipedia. Mas, a opinião e a ordem foi escolhida por mim.



6 comentários:

  1. Opa, cheguei no post certo. Conheço todas e curto algumas. eu amei o último álbum de Evanescence, ótimo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nat!! Sua cara esse post! Hahaha.. Eu ainda não ouvi o último álbum de Evanescence completo, acredita? :$ Obrigada por ler! Beijos ;*

      Excluir
  2. Foo Fighters é demais! *.*

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super fã de Foo Fighters, e descobri a banda recentemente, através de um colega de trabalho, desde então, não consigo parar de ouvir! Hahaha..
      Já votei em você!
      Obrigada por ler, beijos ;*

      Excluir
  3. Não conhecia ainda.. Mas esse "californications" já chamou minha atenção haha.. amo a california e tudo q tem haver com lá u-u
    ps.: gostei do seu blog, primeira vez q vejo
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos Fran! Procure mais sobre a banda, tenho certeza que você vai gostar tanto quanto eu! ;P

      Obrigada pelo elogio! Volte mais vezes *--*
      Beijos ;*

      Excluir